terça-feira, 18 de outubro de 2011

VIAGEM AO FUTURO

Quiz visitar o meu futuro
Mas pensei no meu presente
Encontrei o meu passado
E é tudo tão diferente...!!

Uma noite adormeçi
Nem sei onde fui parar
Quando acordei perçebi
Tinha andado noutro lugar..!!

Tinha asas e voei,
Encontrei linda paizagem
Mas quando acordei,
Tinha feito uma viagem..!!

Nessa viagem ao futuro,
Eu nem queria acordar
Passei um caminho escuro,
Mas vi estrelas a brilhar..!!

Passei por muito lado,
Mas não me deixaram ficar
Não gostei nada do passado,
O presente vou ter que melhorar..!!

Quanto ao futuro adorei,
Essa viagem foi linda
Pior foi quando acordei,
Não tinha regressado ainda..!!

Nessa viagem ao futuro ,
Eu vou ter que bem pensar
Mesmo pelo caminho escuro
Eu quero no futuro ficar...!!!

J.R.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário