domingo, 23 de outubro de 2011

A CRISE

A CRISE

Queria ver meu lindo Paíz,
Nem que por pouco eu visse
Queria um povo mais feliz
Um povo que ainda sorri-se..!!

Nem que fosse por um dia,
Governar esta nossa nação
Eu confesso que tudo faria
Para acabar com a confusão..!!

Meu paíz não te conheço,
O que os politicos te fizeram
Minha nação eu não mereço
Ver o estado em que te puseram..!!

Não estou a procurar culpados
Nem para isso tenho sabedoria
Todos estamos bem tramados...
Com esta triste democraçia..!!

Mudam -se os tempos e vontades,
Mudam-se políticos e fica igual
Tenho pena mas tenho saudades
De ver alegria em ti meu Portugal..!!

Estava tudo bem encaminhado,
Para que nada nos falta-se
Passou tudo a desempregado
Para que a crise se instala-se..!!
J.R.R

Sem comentários:

Enviar um comentário