quinta-feira, 20 de outubro de 2011

O MEU ROUXINOL

Ouvi um passarinho cantar
Bem tarde antes de dormir,
O que me deixou a pensar
Que para casa quizesse vir..!!

Pois de noite estranhei
Um passarinho cantar,
Fui eu que então sonhei
O passarinho queria entrar..!!

Eu sorria com alegria
O passarinho era lindo,
Seu cantar me envolvia
Este passarinho é bem-vindo..!!

Já tinha ouvido falar
De um passarinho cantar,
Mas o meu passarinho,
Cantou e chorou
partiu bateu asas e voou..!!

Hoje ainda fico a pensar
Se tudo isto aconteçeu
Se eu estaria a sonhar
Mas sei que não morreu..!!

Mesmo se não acreditar
Eu acho que foi verdade
Eu nunca estive a sonhar
Eu ouvi o passarinho cantar..!!

Estava um dia
Lindo de sol,
Quando acordei
Na minha janela olhei,
Estava um lindo rouxinol..

JOANA RODRIGUES

Sem comentários:

Enviar um comentário