terça-feira, 18 de outubro de 2011

O MILAGRE

Pedi a Nossa Senhora
Que um milagre me fizesse,
Ela me disse ao ouvido
Para pedir o que eu quize-se..!!

Fiz-lhe o pedido com fé
Com todo o carinho de mãe,
Nossa Senhora me ajuda
Ajuda minha familia também..!!

Eu te imploro Senhora
Meu pedido é de aflição,
Atende-me sem demora
E por tudo peço perdão..!!

Algumas vezes pequei
Até algumas vezes te ofendi,
Mas muitas eu já rezei
Muitas desculpas já te pedi..!!

Nossa Senhora te peço
Mais uma vez o milagre,
Sabes bem que não esqueço
Nunca me digas que é tarde..!!

Ajuda-me Nossa Senhora
Não me deixes nesta aflição,
Farei tudo sem demora...
Te peço de joelhos no chão..!!

Rezando levo a vida
Com muito amor de verdade,
Eu te ficaria agradeçida
Se fizesses este milagre..!!
J.R.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário