terça-feira, 25 de outubro de 2011

O BRILHO DO MEU OLHAR

Hoje me olhei no espelho
Perdi o brilho do meu olhar,
Não sei se o vidro está velho
Ou se foi de tanto eu chorar..!!

Não gostei da minha imagem
Há tempo meu olhar não via,
Hoje tive alguma coragem
Olhei e vi que já nem sorria..!!

Fiquei triste podem acreditar
Ai meu Deus onde cheguei,
Quando vi que o meu olhar
Ficou sem brilho porque chorei..!!

Se todos pensar-mos na vida
Os desgostos que ela nos traz,
Só queria uma mão amiga
Que trouxe-se saude ,amor, e páz..!!!

Tão pouco para poder-mos viver
Tudo isso nos daria alegria,
Se fosse eu a escolher.....
Era assim que eu queria..!!!

Como esta vida que vivemos
Não nos podemos enganar,
Não é dos espelhos que temos
Perdi mesmo o brilho do meu olhar..!!
J.R-R-

Sem comentários:

Enviar um comentário