domingo, 20 de dezembro de 2015

NATAL E A FAMILIA



Está chegando o Natal
e eu ansiosa que passe
só queria que nesse dia
ninguém de mim se lembrasse




É um dia especial para a família
e eu já tive um natal assim
minha família hoje pequena
quero que ninguém se lembre de mim



Minha família é pequena, é verdade!
mas, do  tempo das grandes famílias
é desse tempo que tenho saudade
com tão pouco se era feliz bastava  amor
aquele amor verdadeiro e de  fraternidade,



Quem não gostava do Natal?
eram pequenos e graúdos a confraternizar
era Natal,dos ricos e dos pobres
mas todos à sua maneira sabiam festejar


 Jesus que vinha ao mundo, para nos salvar
e todos queremos um mundo melhor,
hoje pedimos para Ele olhar,
com seus olhos de amor profundo
vem depressa sim Jesus,
com as guerras acabar,e o nosso mundo salvar


Joana R.Rodrigues
20/12/2015







Sem comentários:

Enviar um comentário