segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

MINHAS DORES MEUS AMORES





Um dia quis escrever sobre o amor
Confesso que não conseguia
Eu só sabia escrever sobre a dor
E a meu lado tinha tanto amor e não via



Tinha um amor de uma vida,presente,
Confesso que amei muito,
Tinha -mos os filhos ,mas um ausente
Mas o amor para mim tinha que estar junto



Deus deixou em mim a ausência desse filho
Esqueci o amor que ao meu redor existia
Marido filhos, com tanto  amor eu teria
Mas escrevia  a dor por esse filho que perdia



Hoje escrevo sobre a dor a dobrar,
Aquele amor de uma vida também partiu
Os amores que tinha a meu lado sem notar
Eram o meu apoio e o meu forte pilar,
Pois no céu pai e filha Deus uniu..


Hoje quero viver o amor  da família
Aquela que Deus me criou
A família dos meus filhos também é minha
São os amores  onde eu sei que também estou,



Joana R,Rodrigues 28/12/2015

Sem comentários:

Enviar um comentário