quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

ULTIMO POEMA DO ANO




    ( 2015) 12/31

Ultimo poema da noite ultimo poema do ano
Mesmo com pouca inspiração,
Quero deixar meu pedido ,no novo ano novo sonho
Quero que a vida me sorria ,quero ter mais alegria
Não quero viver num mundo medonho ,
Será hipocrisia? este pensar ,este meu sonho!




Mas quero fazer meus pedidos,para a família e amigos
Muita saúde muita paz interior,e também algum amor
Sei que nem sempre serão todos ouvidos,
Porque ao falar de família e amigos,alguns são esquecidos
Outros porque até sentem, algum pudor ao chamar amigos
Mas no novo ano com muitas vivas,não existem inimigos




Quero que este ano termine na paz do Senhor
A quem eu peço saúde paz e muito amor,e que o mundo
Dos tão abastados possa ser mais repartido
Pelos pobres necessitados,aqueles ,que tão mal têm vivido
E são filhos de Deus, mas que lhes chamam pobres coitados
E que vieram ao mundo com o direito à vida e direito a ter nascido

JOANA RODRIGUES

FOTO GOOGLE


Joana R.Rodrigues

Sem comentários:

Enviar um comentário