domingo, 9 de fevereiro de 2014

MINHA FAMILIA E A POESIA

Quero dar-me a conhecer, pela pessoa que sou,já fui divertida ,
Hoje tudo acabou,
Perdi quem muito amava  minha filha, meu marido, meus pais,um Irmão, uma familia que tanto amava.
Mas sobrevivi confesso não sei como, mas como sou pessoa de fé E sinto que sou protegida, por esses entes queridos, que me Entreguei à escrita de Alma e coração, e hoje tenho muita poesia Que escrevo publico em varios blogs mas especialmente no Solar De poetas que foi onde comecei a ser reconhecida, porque Também eu passava muitas horas lendo e comentando, os poemas De vários poetas e onde continuo fazendo parte desse núcleo de Administradoras, escrevi o meu primeiro livro memórias de Joana Em 2013, tenho um blog com o mesmo nome, entrei em várias Antologias , como a primeira com um poema apenas no Mar à Tona em Março de 2013 seguindo varios eventos no solar de Poetas , com algumas distinções ,participei na antologia de Solar De poetas,outra,em souespoeta outra participação no nós poetas Editamos , tambem participei com um conto infantil em histórias De encantar na estudios editora , e  brevemente irá sair um outro Livro de poesia,
E mais algumas surpresas muito brevemente,
Não esquecendo uma excelente entrevista com a jornalista Shirlei,Cavalcante tambem publicada em revista e em blogs

JOANA RODRIGUES 10/02/2014

Sem comentários:

Enviar um comentário