segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

LOUCA DE DOR


Olhei mas não te vi,apenas senti
Que tu meu anjinho eras criança
Que sofrias daquela maldita doença
Mas que era eu quem tratava de ti

Estou a ficar louca, o tempo passa,
A saudade aumenta, e me trespassa
Sofro porque não é, coisa tão pouca,
Os anos vão passando, e eu a ficar louca

Louca de dor, de amor, por quem perdi,
De saudade, aqueles dias em que senti,
Que a esperança de mim se afastava,
E eu que tanto, mas tanto, vos amava.

Tenho saudade, do meu passado distante,
No meu sonhar, só existe, sofrimento e dor,
A vida que sonhei, para nós era diferente,
Uma vida pacata,mas um ninho cheio de amor

Nossos filhos, e nossa vida, tão cheia de amor
Deus levou -nos uma filha, ficamos a sofrer,
Mas outros filhos, nos ajudavam a viver.
Tu partiste também,
eu fiquei morrendo de dor.
JOANA R.RODRIGUES
18/02/2014

Sem comentários:

Enviar um comentário