sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

FAÇO DA VIDA,OS MEUS TRILHOS


Faço de ti minha triste vida
Minha alma e meu sofrer
Faço de ti minha guarida
Faço de ti o meu bem querer
Trilhos da vida, sem perceber
Tratando-a mal sem saber
Faço da vida, não porque quis
Mas faço da vida, um ser infeliz
Faço da vida, e não quero fazer
Quero da vida, uma família feliz,

Mudando de Rumo

Vivendo com minha família amada
Faço da vida, o meu saber.
Com esta família, não preciso mais nada
São para mim a razão do meu viver
Meus filhos netos, e sua família escolhida
Faço da vida a razão do existir
Faço da família um porto de abrigo
Faço da vida, e sem castigo
Uma vida, de paz, e amor desmedido
Está na família, o meu ombro amigo

Mudando o Sentido

Faço na vida muitas amizades
São elas que muitas vezes me entendem
Entre família e amigos, há verdades
Que só os amigos nos compreendem
Faço da minha vida, uma tristeza
Factos que devia, pensar e não quero
A minha alma nobre sem ter nobreza
Porque não esquece, nem quero esquecer
Porque a saudade, de mim não é surpresa,
Que  possa ter em cada dia,
Um dia de mais certeza

Joana Rodrigues 21/02/2014



Sem comentários:

Enviar um comentário