quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

MINHA LINDA ESTRELINHA


Olhando a tua fotografia
Eu vejo o teu sorriso
Olhos lindos , via em ti meu paraíso
Como eras linda, assim eu te via.

A mãe sempre vê seus filhos belos
Vê os defeitos que eles possam ter
O que nunca pensa, nem quer vê-los
Que um dia  eles possam adoecer,

Essa fotografia eu olho todo o dia
Não é uma fotografia qualquer,
Deus levou-te ,enquanto crescias
Eras menina, não te deixou ser mulher,

Passaram alguns anos, e a saudade dói
Tão linda tão querida, minha estrelinha
Como a saudade, o coração me corrói
Passa o tempo, não a dor,minha filhinha

Porque continuo pensando em ti, minha linda
Teus irmãos e sobrinhos, vivem em mim
Mas tu minha querida, vives mais ainda
Porque eu continuo a pensar sempre assim.
JOANA RODRIGUES 19/02/2014


Sem comentários:

Enviar um comentário