terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

ANIVERSARIO E A SAUDADE



Já não tenho o teu abraço
nem teu beijo caloroso
as memórias que de ti traço
foste sempre  carinhoso

hoje vigora a saudade
aquela que ficou vincada
continua meu amor é verdade
mas minha alma está aprisionada

este dia que não esquecias,
o dia do meu aniversário
não cantavas nem sorrias
mas tinha teu beijo e abraço,

hoje é apenas  imaginário

como me lembro, não havia festanças
porque outro desgosto tinha -mos passado
estava sempre nas lembranças
de quem estava ao nosso lado,

hoje sinto a falta do teu abraço
aquele mesmo apertadinho
mesmo com o teu cansaço
tu me davas tanto amor e carinho

dá-me um sinal neste dia
surge nas minhas orações
eu sentia uma alegria
trás a estrelinha e dá-me
as felicitações

JOANA RODRIGUES 05/02/2014


Sem comentários:

Enviar um comentário