quarta-feira, 11 de julho de 2018

SABEDORIA /COMO ÉS

Resultado de imagem para sabedoria
Quando um dia ,a minha partida chegar
Queria partir de sorriso nos lábios,
Queria tanto ,que fosse na hora de um sonho voltar
E que esse sonho ,eu seguisse com os grandes sábios


Para aprender tudo aquilo, que a vida não me ensinou
Saber estar num mundo,e nesse sonhar profundo,
Querer viver em paz e com sabedoria,
Olhar para outro mundo de sábios ,e aprender sua mestria


Quero partir a sorrir, e dizer adeus que um dia eu voltava
E então!,  ter os sábios ao meu redor eu queria,
E  que num novo mundo ,tudo era diferente ,tudo mudava
Bastava viver ,com os sábios,e aprender,que bom seria,

Há tanto para aprender ,com a sabedoria ,mestre dos mestres
Quero tanto ,quando partir,eu possa ir a sorrir,
Quem sabe se algum sábio ,aparece por aí ,um dia destes,
E me diga , cada um será sábio de si ,quando um dia partir,

JOANA RODRIGUES 12/07/2018

Imagem relacionada

Sem comentários:

Enviar um comentário