segunda-feira, 9 de julho de 2018

NO MEU CANTO ESCREVO




Quando no meu canto estou
Vou escrevendo a minha alma
Por vezes já nem sei quem sou
Mas sei que a poesia me acalma
E escrever para o meu canto vou,



Escrevo as baladas de uma vida
Escrevo um fado,se me apetece
Escrevo ,se me sinto desiludida
Escrevo, para não ficar esquecida
Escrevo a quem de mim se esquece,



O meu canto é o meu estado de alma
É nele ,que conto as minhas mágoas
Ou  fico esperando a minha doce calma
Ou deixo que corra ao sabor das águas,


Como a tudo o que me faz sorrir
Eu quero agradecer,
Basta ver um jardim a florir
O cantar dos pássaros ao entardecer
E ao meu coração, um poema lhe pedir

Joana Rodrigues 09/07/2018

Resultado de imagem para ESCREVENDO POESIA NO MEU CANTO

Sem comentários:

Enviar um comentário