quarta-feira, 18 de julho de 2018

MEUS DESABAFOS



Mais um dia a chegar ao fim, os dias já nada me dizem ,as noites menos ainda , tenho saudade dos tempos de amizades sinceras da família das conversas sobre tudo o que existe à face da terra ,hoje não nada me interessa ,quero que o dia passe depressa este o outro e o outro , para chegar o ultimo ,
a vida não tem graça já nada interessa ,
Hoje estou assim amanha posso estar diferente ,nosso estado de espírito muda frequentemente,e nem sempre sabemos o porquê,
Mas hoje estou assim, sem disposição para conversar ,só quero escrever escrever muito para desabafar,e são nas palavras que eu me tento encontrar,
Perdida não estou,solitária também não, o que me faz ter dias assim ,são as mágoas que vivem no meu coração, e que mágoas !! mas temos que continuar ,tenho família com quem prezo muito de estar ,também tenho família,que tanto se lhes dá como se lhes deu ,nem sabem se a Joana é viva ou já morreu ,mas também não interessa seja quem for já nada é o que era , ninguém precisa de ninguém ,ainda bem tomara  todos que nunca tivessem precisado de alguém , nem que fosse para visitar um familiar  em casa ou no hospital , confortar com palavras quem ficou a sofrer por ter perdido alguém muito querido ,mas nada disso interessa , será por essas e outras que existe a doença de ALZHIMER?
para que a pessoa que sofre se esqueça daquilo que viveu, tudo tem explicação ,e é esta que eu encontro ,,,,,,,,,,,,,, enquanto me estou lembrando de tudo isto ,,,,,,,,, sei que pelo menos de momento essa doença não tenho ............. que Deus me perdoe ,,,,,,,,,, mas um pouco de esquecimento até dava jeito ,desde que não deixasse um tacho ao lume sem agua e acender o fogão , isto é um sinal ,,,,,,,,,, e tenho muito respeito por todas estas pessoas que sofrem desta doença ,e seus cuidadores ,,,,,,,,,,,,,,,, hoje fico por aqui com os meus desabafos ,,,,,,,,,,, Joana Rodrigues 18/07/2018


Sem comentários:

Enviar um comentário