segunda-feira, 2 de julho de 2018

LÁGRIMAS ,DE CORACÃO


As lágrimas do meu cantar
Que teimam em viver,
Para me anunciar
Tudo o que quero esquecer
O canto do meu recordar !




Que faz de mim seu refrão
Já nem consegue chorar
Porque naquela manha de verão
A dor me vem sempre lembrar,

É o momento ,e naquela precisa hora
Era o mês de Julho, que Deus me disse
Vais sofrer,!mas vou leva-la agora.
E naquele momento,
Quem me dera,também ter ido embora,


Pedi a Deus que me ouvisse
Porque era a dor maior,e eu não queria
Quis que em sua mãe pensasse ,e me disse
Lembra-te que sou filho da Virgem Maria,



E assim me entreguei a Deus
E peço com devoção,
Que dê saúde aos meus
Porque nunca sarou ,a ferida do meu coração!!

JOANA RAMOS RODRIGUES 02/06/2018


Resultado de imagem para lágrimas de um coração

Sem comentários:

Enviar um comentário