domingo, 29 de julho de 2018

UM JARDIM NA PRIMAVERA





Olhei ,
mas não estavas  no jardim
jardim onde recordavas,
e que para mim  te
enfeitavas,com flores, 



Os bancos desse jardim,
com as cores e cheiros, 
que para mim eram os mais belos
até os malmequeres singelos
em tudo me recordavas,
naqueles anos primeiros,



O tempo passou, e tudo mudou
e não mais nos vimos
mas naquele dia, e naquela hora
tua saudade chegou,
num dia de verão,
teu olhar, o meu encontrou,


Minha mão a tua apertou
naquela praia ,o acaso nos juntou
e o passado ficou presente,
no olhar de todos nós,foi aqui 
que a nossa voz, nos calou para sempre,



Tudo em nós tinha mudado
os anos a vida tudo era passado
felizes ou não!
alguém foi culpado,dessa separação
cada um tinha o seu fado,
e da vida fizemos nossa canção,

JOANA RODRIGUES 31/07/2018
IMAGEM DO GOOGLE 


Sem comentários:

Enviar um comentário