sábado, 28 de julho de 2018

SONHO MENSAGEIRO

Resultado de imagem para nossa senhora chorando

Será ?
Que Nossa Senhora
Que eu vi sentada a chorar
Quisesse que eu fosse autora
Para sua mensagem enviar,


Sou livre
Para escrever
E  liberdade  ter,
De escrever o meu sonhar
Nossa Senhora chorava
Porque!
O homem se odiava,
E em Deus não querem crer



Nossa Senhora,
Tão triste ,chorava
No meu sonhar
Eu vi tanto sofrimento,
Porque o mundo
Não mudava
E o homem não colaborava
São a loucura das religiões
Deus é único,
Cada um o vê como quer,
Com seus olhos e corações



Prometi!
 A Nossa Senhora
Que enquanto puder escrever
E seus sinais receber,
Eu serei uma mensageira
Que sei não ser a primeira
Até que a mensagem
Ao homem consiga chegar
Para Deus receber,
E o mundo poder  mudar

JOANA RODRIGUES 28/07/2018

Resultado de imagem para nossa senhora chorando

Sem comentários:

Enviar um comentário