segunda-feira, 23 de julho de 2018

FOLHAS DO MEU DIÁRIO




Hoje apesar de estar-mos
em pleno verão 
Julho, o mês em questão
que devia ser de calor
Acordei olhei para a janela,
e pensei!!
Muito bem senhor verão,
Ás nove horas tenho
Que estar no dentista,
Diga -me que roupa vou vestir?
Porque em poucos minutos
Você muda de estação,
Ou é inverno ou é verão?
Saí de casa de calça e túnica
Não fosse começar a chover
E ficar com o vestido coladinho
Ao corpo,molhado  ( claro)
O que certamente não seria a única
Mas como anda o clima ,
Já não é assim tão raro,
Levei o casaco ,não fosse fazer frio
Não me lembrei,
Que no final veio a conta do dentista
Até me arrepiei.até o casaco larguei
E pedi agua por favor,
Não se aguenta este dia ,de tanto calor,
Coisas da vida,

JOANA RODRIGUES 23/07/2018
FOTO GOOGLE
Resultado de imagem para FOLHAS DO MEU DIARIO

Sem comentários:

Enviar um comentário