domingo, 1 de julho de 2018

O CANTO DO RIO


Resultado de imagem para o canto do  RIO SADO

Estava sentado à beira do rio
Tão triste  e molhado,
Tremia de frio,e de frio tremendo
Na beira do rio,
Ouvia cantar ,sem saber o que sentia
Comecei a trautear,aquela canção
Alguém assobiava,e eu ninguém via,


Era a saudade que estava comigo
E aquela voz era de um grande amigo
Aquele amigo, que no céu me espera
Ouvir outra vez, seu cantar quem me dera,
Canta amigo canta a nossa canção
Com teu assobio,tão cheio de emoção,



Quero viver a recordar-te,
Tenho saudades tuas ,canta amigo canta
Canta entre as estrelas e o luar,
Com teu cantar ,me encantas,
Quando para o rio ,te vou recordar



Mesmo sentado na beira do rio
Tremendo de frio,espero por ti
Ouço um pássaro cantar
Ouço o teu assobiar, sei que estás por ali
A tua canção é linda, tua voz,não esqueci ainda
Quero contigo sonhar,


Tua voz tão sentida,nesse teu cantar
Eras a voz de uma cantiga
Que desejavas para a vida,de quereres continuar
A tua voz ,em mim será sempre ouvida
E nessa tua cantiga,eu te quero acompanhar




Que Deus te guarde no céu,
Como eu te guardarei dentro do meu coração
Tenho saudades ,sim ,e não são poucas não,
Resultado de imagem para O CANTO DO RIO SADOCanta novamente para mim ,para quem nunca te esquece!!
E estarás sempre no meu coração meu amigo,meu irmão!!!

JOANA RAMOS RODRIGUES ,01/07/2018


Sem comentários:

Enviar um comentário