sábado, 30 de junho de 2018

SAUDADE DE TI




Meus olhos, que beleza nos teus encontraram
Na Primavera mais bela da vida,
Foi tão forte esse olhar,que logo se enamoraram
Foi amor à primeira vista,e por esse olhar fui perseguida



Que saudade que tenho desse tão grande amor,
Que são nos olhos dos nossos filhos,que vejo os teus
A  vida traiu-nos, levando-te tão cedo,mas tão sofredor
Daria parte da vida, para continuares  a ver os olhos meus,



Mas tão triste me deixaste,numa vida que continua
Em quatro décadas e meia,que fui sempre tua
Aqueles olhares que tanto tu como eu nos fixá-mos


Em cada pedra da calçada ,nesta rua que foi tua e minha
Soltam-se as recordações , no sonhar da nossa casinha
Mas quero recordar ,o quanto tu e eu nos amá-mos !!!

JOANA RAMOS RODRIGUES 30/06/2018

Sem comentários:

Enviar um comentário