sábado, 23 de junho de 2018

CORAÇÃO VAZIO



Nesta tarde de verão
numa vida tão normal
tudo está sem graça,ou serei eu afinal?
há dias em que o calor incomoda,
o frio quando chega
também aborrece
meu coração se acomoda,
já nada me apetece



Sinto meu coração um vazio
como se nada nele existisse
já não sente ,o calor nem o frio
são aquelas noites do quase que pára
segredando,ao ouvido ,mas nada me disse
triste coração que me embala,


Numa tarde em que é véspera de são João
minha memória me veio recordar,
as doces palavras ,guardadas no coração
que eram ouvidas nas lindas noites ao luar
juntinhos em noites a dançar,como era a tradição



Tudo são recordações,quanta saudade impera
o coração desespera,e hoje é uma vida de emoções
o tempo passou e voltar trás ai! quem me dera!!


Joana Ramos Rodrigues 23/06/2018

Resultado de imagem para CORAÇAO VAZIO

Sem comentários:

Enviar um comentário