quinta-feira, 27 de outubro de 2011

UMA LINDA ESTRELA

Estava triste e vim escrever
Mais triste ainda fiquei,
Depois de o poema fazer
Perdeu-se daqui quase chorei.!!

Não sei o que aconteçeu
Tenho pena e me aborreçe,
Os versos era para quem sofreu
Espero por eles mas não apareçe--!!

Amigas mães das estrelinhas
Que como eu estavam tão iguais,
Vim para aqui com dores minhas
Saí daqui com muitas mais...!!!

Hoje estavam como o tempo
As minhas queridas amigas,
Andamos num barco ao vento
Sem rémos e com velas partidas--!!

Andamos num barco á deriva
Com os corações destroçados,
Tivemos este destino na vida
Para sofrer estava-mos guardados--!!

Temos nossa estrelinha querida
No céu por mim e por ti a olhar,
Sempre teremos em nossas vidas
Uma linda estrela para nos guiar..!!!
J.R.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário