quinta-feira, 6 de outubro de 2011

MEMÓRIAS

Memórias ainda lá não cheguei
nem sei se vou conseguir
porque ao mexer na memória
eu sei o que vou sentir..!!!
não quero muito lembrar
o que tenho adormeçido
não é por não falar
que vai ficar esqueçido..!!
são memórias de outros tempos
tempos por mim já vividos
eles foram muito amargos
pois nunca serão esqueçidos...!!!
eu quero lá chegar
pois levará o seu tempo
tenho que recuperar
pois foi para mim um tormento..!!!
muitos anos já passaram
muita coisa aconteçeu
não é por nos dizerem
que o passado já morreu.!!
muitas vezes o passado
está ao lado do presente
ele nunca fica esqueçido
quando á memória na gente..!!
muita coisa eu recordo
mas muita queria esqueçer
serão as minhas memórias
que eu aqui quero escrever...!!
J.R.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário