sábado, 29 de outubro de 2011

PAIXÕES ADOLESCENTES

Quando passei a tua janela
Sem me veres eu espreitei,
Olhei para dento dela ««««
Tinhas alguem que eu bem sei...!!

Fiquei triste porque não era eu
E sei que me enganas-te,
Tinhas que ser dela e não meu
Foste tu que procuras-te....!!!

Querias duas e eu isso bem sei
Podias namorar outra qualquer,
Eu sei que não foi a ti que amei
E tu não ficas-te com essa mulher..!!

Esse amor primeiro enganado
Apenas foi pura ilusão,
Não foi um amor verdadeiro
Foi uma pequena paixão...!!!!

Foi sempre um amor proibido
Qualidades nenhumas tinha,
Achava que ele era um querido
Mas a culpa não era só minha..!!!

Estava certo os nossos destinos
Talvez tivesse que ser assim,
Nunca nos amamos nem unimos
Não era para ele nem ele para mim..!!

Estes amores de adolescentes
Hoje até achamos muita piada,
Contrariado ficamos doentes
mas são paixões e mais nada..!!!
J.R.R.


Sem comentários:

Enviar um comentário