sábado, 29 de outubro de 2011

VIDA PERDIDA

Estive a ler minhas memórias
E vi que sou um livro aberto,
Contei algumas histórias.......
Um coração da boca tão perto...!!!

O que digo estou sentindo
Os meus pensamentos divagam,
Quando digo não estou mentindo
Porque as memórias não me largam..!!!

Tenho memórias para contar
Com quem me quiser ler e sentir,
Gosto de tudo para vos falar
Estou aqui para me distrair..!!!

Tenho pena ,nem todos gostaram
De tudo aquilo que aqui escrevi,
Algumas coisas que aqui ficaram
Passaram na vida vivida por mim..!!!

Essa vida são apenas um recordar
De muitas das coisas que já passei,
Vim aqui para com todos partilhar
Os anos de vida que me lembrei..!!!

Muitas das minhas memórias
Por mim nunca esquecidas,
Foi pena não serem só glórias
Tive algumas,mas ficaram perdidas..!!!

Diante dos acontecimentos
E os desgostos de uma vida,
Isto são alguns momentos
Da minha vida perdida..!!!
JOANA .RODRIGUES


Sem comentários:

Enviar um comentário