sexta-feira, 11 de novembro de 2011

COM DEUS NO PENSAMENTO



Queridos amigos e leitores
Mais uma vez aqui estou,
Falando das minhas dores
E graças a Deus eu dou...!!!
Peço desculpa se aborreço
Mas de Deus tenho que falar,
Pois DELE nunca me esqueço
Se é ele que me está a ajudar..!!!
Hoje mais um dia passado
Mas na capela eu entrei,
Meu marido está melhorado
E eu á cruz de cristo me abraçei..!!!!
Acreditem no que estou a dizer
Na sua face minhas mãos passei,
A Deus vou sempre agradeçer
E aos seus pés eu sempre implorei..!!!
Deus os médicos vai iluminando
E me vão dando novas esperanças,
As enfermeiras são Anjos vigiando
Cumprindo á risca as novas mudanças..!!!
Estes dias de muita amargura
Só Deus sabe o sofrimento...........
Tem sido para mim dias de loucura
Mas tenho sempre Deus no meu pensamento
J.R.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário