quinta-feira, 24 de novembro de 2011

DOR PROFUNDA

Dezasseis de novembro
Nesse dia de alegria chorei,
Há trinta e nove anos eu lembro
Aquele dia que eu tanto amei..!!!

Nasceu minha filhinha
Pois um filho eu já tinha,
Que alegria que aí vinha
Nascia a minha linda menina...!!!

Não sabia eu que esse destino
Que mais tarde me reservava,
Deixou-me em grande desatino
Oito anos depois Deus a levava

Tanta dor, tanta amargura ,e agonia
Acabou a minha grande felicidade,
Com tanta lágrima que me caía
Não queria acreditar naquela verdade..!!!

Depois de ver tanto sofrimento
Minha vida já não valia nada,
Tinha fé até ao ultimo momento
Que a cura fosse inventada...!!!!

Não foi e ainda não está
Trinta anos já passados,
Tanto sofrimento que dá
E continuam não sendo curados..!!!!

Continuo a ver crianças
Com a mesma doença a sofrer
Tantos anos e sem esperanças
De ver o cancro cura ter..!!!!
J.R.R.16/11/2011´

Sem comentários:

Enviar um comentário