segunda-feira, 14 de novembro de 2011

DESTINO MARCADO

Meu Deus eu te peço e imploro
Dá-me alguma pequena alegria,
Tenho lágrimas e já não choro
Mas chorar tambem não queria...!!!

Tanta lágrima de verdade chorei
Meus olhos suas fontes secaram,
Por alguem que tanto amei
Meus olhos sem brilho ficaram..!!!

Quantas noites passo revivendo
As lembranças do passado,
Eu vivo a vida rezando......
Vivendo um destino marcado..!!!

Minhas lágrimas são penas
Saídas do meu coração,
Foram feitas até novenas
Mas as penas ainda cá estão,..!!!

Tenho as penas do passado
Juntaram-se ás do presente,
Com este destino marcado
Tambem estou a ficar doente..!!!!

Do meu destino estou cansada
Que me tem feito reviver,
Minha vida amargurada
Peço a Deus para não sofrer..!!!
J.R.R.!



Sem comentários:

Enviar um comentário