quinta-feira, 24 de novembro de 2011

A MINHA LUTA

Na luta do dia a dia
Não vivo vou vivendo,
Quero que a vida sorria
Mas a vida não entendo..!!!

Há dias que a vida nos sorri
Outros que nem deviam existir
Há momentos que nunca vivi
Muitos outros queria partir...!!!!

Hoje me sinto muito triste
Na capela não fui rezar,
Eu não sei como se resiste
Todo o dia pra com o médico falar...!!!

Não eram estas as minhas memórias
Aquelas que eu queria escrever,
Eu tenho para contar tantas histórias
Não sei se terei tempo para o fazer..!!!

A vida as voltas vai trocando
Diferentes coisas estou a escrever,
Nada disto estava pensando
Mas acabou por me aconteçer,,!!!

Peço a Deus que este pesadelo
Que tanta luta me tem dado,
Que um dia possa esqueçe-lo
E que meu marido fique curado..!!!
J.R.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário