quinta-feira, 24 de novembro de 2011

DAR VIDA

Este poema
Vem do meu coração
Um poema
Bem diferente
Apareçe uma
Notificação
Com um pedido
Muito urgente
Desesti do que fazia
E logo fui partilhar
Pois eu mais nada dizia
Queria a menina ajudar
Esta familia aflita
A sua dor quis partilhar
Naquela sorte desdita
Um transplante tem que levar
És tão pequenita SARA
Como o teu nome tambem
Nos teus sete anitos
Será que ninguem repara?
Com essa idade fiquei sem
A minha filha tambem
Não se pode ficar indiferente
Vamos todos ajudar a menina
Quem poder ser dador
Ajudar esta ou outra pequenina
Já está a distribuir tanto amor..!!
Quem o conseguir fazer
Ninguem sabe se amanhã
Tambem nos pode aconteçer...!!
J.R.R.







DEUS AJUDA
QUEM AJUDA
AJUDE TAMBEM
VAI VER A ALEGRIA QUE TEM

Sem comentários:

Enviar um comentário