sexta-feira, 11 de novembro de 2011

De joelhos de peço

DE JOELHOS TE PEÇO

Nesta hora de muita aflição
Meu Deus em mim acredita
Eu te peço de todo o coração
Faz-me este milagre estou aflita..!!

Perdão estou arrependida
Por DEUS eu tudo farei....
Quero Deus na minha vida
Pois eu sei que tambem pequei..!!!

Meu Deus não me castigues
Tira-me desta grande aflição
Ajuda-me mas não me obrigues
A pensar que isto é maldição..!!!

Liberta-me deste grande castigo
Por favor atende a minha preçe,
Meu Deus estou sempre contigo
Não faças sofrer quem não mereçe..!!

Eu te imploro meu Santo Deus
Que me faças um milagre santo,
Sofro por mim e pelos meus
Pelos meus que gosto tanto ...!!!

Meu Deus de joelhos te peço
Faz-me este grande milagre,
Eu juro que nunca te esqueço
Não me deixes nesta ansiedade..!!!
J.R.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário