sexta-feira, 11 de novembro de 2011

ETERNAMENTE GRATA



Desculpem queridos amigos
As palavras que vou escrever,
Mesmo que não seijam lidos
Eu tenho que a Deus agradeçer..!!!
Mais um dia Deus me ajudou
Naquele hospital o dia passei,
Naquela capela muita gente rezou
Mas aquela imagem eu abraçei...!!!
Estou a Deus e aos céus agradeçida
Pelas glórias já conquistadas,
Por mim jamais será esqueçida
Nossas orações foram abençoadas..!!!
Hoje mais uma vez uma presença senti
Foi a de Deus e nossas estrelinhas,
Uma acalmia no coração me aperçebi
Foram aquelas estrelas as vossas e minhas....!!!!
Senti que por momentos Deus se ausentou
Mas não me quiz deixar sózinha,
Naquele momento uma estrela brilhou
Era a minha linda estrelinha..!!!!
Não tenho palavras para descrever
Quanto amarei a Santissima Trindade
Mesmo depois de tanto sofrer,
Estarei grata até á eternidade...!!!!!
J.R.R

Sem comentários:

Enviar um comentário