quinta-feira, 24 de novembro de 2011

O PODER DO AMOR

Ao amor quero dar vivas
Quem o souber entender,
Até salva muitas vidas
É preciso o amor conheçer..!!!

Amar o próximo e a Deus
Amar familia e amigos nossos,
Amar todos não sendo só os seus
Amar os meus os teus e os vossos..!!!

Tanto amor que há dentro de nós
Que por vezes é desconheçido ,
Quando somos postos á prova sós,
Temos a força de animal enfureçido..!!!

Um animal enfureçido
Foi como me senti
Quando alguem a correr,
Que não conheçe o amor
Me disse teu marido vai morrer ,
Vai-te embora daqui,!!
Doutora não é verdade
Naquele momento enfureçi
Pois é mesmo a realidade
Mas não foi isso que eu senti.!!
Mas o coração me traiu
E fui eu que quase morri,
Ela que tanto insestiu..!!
Olhei para o meu marido
Perguntou-me o
Que se passava
Eu disse com amor
Estás melhor meu querido..!!
Naquela sentida dor
Eu pedi com tanto amor
Que DEUS estivesse presente
Pois com a força do amor
Comigo DEUS nunca
estará ausente..!!
Pois superei essa dor ,
Tenho em casa o meu amor
Ao meu lado felizmente

É verdade o que me aconteçeu
Quem me dera que fossem histórias ,
Graças a Deus o meu marido não morreu
Mas fica a fazer parte das minhas memórias...!!!!
J.R.R.



Sem comentários:

Enviar um comentário