sábado, 26 de novembro de 2011

AQUELE DIA DA MÃE

Oito dezembro mês de natal
Dia nossa sra da Conceicão,
Muitos lembram é normal
Outros não, nunca o saberão..!!!

Era um dia muito especial
Porque era o dia da mãe,
Era feriado em Portugal
Dia de nossa sra. tambem..!!!

Muito especial de verdade
Não se pensava no comerçial
Recordo com muita saudade
quando enviava um postal..!!!

Estou a recordar tudo isto
Porque uma saudade bateu,
Não tinha nada previsto
Mas um imprevisto aconteçeu..!!!

Fui recordar as memórias
Deixadas por minha mãe,
Remexi muitas histórias
Encontrei um postal tambem..!!!

Um postal em forma de coração
E enviado com tanto carinho,
Quarenta e cinco anos já lá vão
Foi quando enviei este postalinho..!!

Quem me dera minha mãe
Poder dar-te o meu beijinho,
Tenho muita saudade tambem
De receber , teu amor e carinho..!!!
J.R.R


Sem comentários:

Enviar um comentário