segunda-feira, 3 de outubro de 2011

DESAPAREÇE SOLIDÃO

hoje quero-te ouvir
não me deixes falar sózinha
não te vou deixar partir
esta solidão que é só minha

já que hoje ficas comigo
não vais ficar calada
tens que ouvir o que digo
mas quero uma resposta dada

hoje sou eu que te peço
pois quero-te compreender
se não for hoje me despeço
e nunca me vais entender..

solidão responde agora
porque me queres por amiga
tu nunca te fos-te embora
é uma amizade muito antiga

troca de nome solidão
talvez seija melhor para mim
ou vais ouvir um sermão
que nunca mais serás assim

tu vais desapareçer
da minha vida e agora
nunca mais te quero ver
desapareçe vai-te embora

já te avizei uma vez
e já nenhuma vou dizer
já não digo duas nem três
quero que vais desapareçer

ufa que já foi embora
fiquei mais aliviada
pois a partir de agora
com ela não quero mais nada...!!!
J.R.R

Sem comentários:

Enviar um comentário