quarta-feira, 19 de outubro de 2011

MINHAS ABELHINHAS

Já passei por muita coisa
Outras por mim passaram,
Minhas abelhinhas fugiram
Muitas outras me enganaram.!!

A vida não são só rosas
Há muitos espinhos tambem,
Picadas de abelhas gulosas
Por vezes até nos faz bem..!!!

Há muita coisa na vida
Que nos espicassa o coração,
Muitas vezes as picadelas
Fazem -nos perder a razão..!!

Dependendo do insecto
Que nos der essa picada,
Se de veneno estiver repleto
Pode ser morte anunciada..!!

De enxames estou excluida
Pois estou imunizada.....
Venha tudo o que vier
Por abelhas já fui picada..!!

Com ferrão ou sem ferrão
Eu nem disso quero saber,
N ão vai ter o meu coração
A abelhinha pode viver..!!

O zangão anda zangado
Com sua abelha rainha,
Não venha cá para o meu lado
Que eu não sou nenhuma abelhinha..!!

J.R.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário