segunda-feira, 3 de outubro de 2011

MEU ANJO PROTETOR

Tenho um anjo da guarda
é meu anjo protetor...
me proteje todos os dias
pois nunca lhe faltou amor

este anjo está no céu
formou-se numa estrelinha
ele sabe que não é só meu
é a minha querida filhinha

como tantas estrelinhas
que brilham com tanta luz
eu as vejo pequeninas
mas são grandes como Jesus

minha estrela me visita
eu sinto quando aconteçe
minha estrelinha bonita
de vez enquando apareçe

eu gosto e fico feliz
pois me dá algum alento
e isso sempre quiz...
desde que não cause sofrimento

estrelinha tão querida
já mais te vou esqueçer
vou amar-te toda a vida
todo o tempo que eu viver

és meu anjo protetor
continua sempre assim
nunca devias ter partido
nunca ,mas nunca antes de mim...
J.R.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário