domingo, 23 de outubro de 2011

A NOSSA GENTE

A NOSSA GENTE

Tenho pena da saudade
Aquela que estou a sentir,
A saudade é uma verdade
Aquela que não deixa mentir..!!

Apezar de saudade sofrer
Dessa saudade não vou falar,
Esta que estou a viver.....
É a saudade do meu Lousal´..!!

A todos peço desculpa
A quem me estiver a ler
Tenho saudade e não culpa
De tantas saudades eu ter..!!

Saudade dos tempos passados
E de uma familia bem conheçida,
Hoje são tempos recordados
Com uma familia já desapareçida..!!

Tudo para mim é saudade
Não ficas atraz meu Lousal,
Cheiro a minério é verdade
És uma mina de Portugal..!!!

Das tuas casas e campos
Dos quintais e a tapada,
Tenho saudade de outos tantos
E nem vou falar mais nada..!!!

Apenas uma despedida
Adeus um até sempre,
Quem não gostou dessa vida
Não faz parte da nossa gente..!!!
J.R.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário