segunda-feira, 3 de julho de 2023

SEM TI MEU ANJO

 Tantos anos de saudade
Que eu não consigo esquecer
Deixou doente a minha sanidade
Que eu em seu lugar queria morrer

Mas foi a ti que Deus escolheu
Sem teres vivido a vida,
Se ELE assim entendeu,
Deixou em mim uma ferida 

Quis Deus que eu fosse escolhida
E fosse tua mãe poucos anos,
Minha filhinha tão querida,
Ainda hoje todos te amamos,

São quarenta e três anos sem ti
Sem ter mais teu lindo sorriso
foram poucos anos que o vi,
Mas um dia irei vê-lo e o verei sem aviso,

Eras a menina mais linda
Que meus olhos tinham visto
Trago-te na memoria ainda
a dar o beijo que não resisto

Tua foto está a meu lado
Parece que me queres falar
Foste sempre um ser amado
Meu Anjo para sempre te vou amar,

Joana R. Rodrigues 05/07/2023
Portugal foto google




Sem comentários:

Enviar um comentário