segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

ALGURES NO ALENTEJO



   

Que reportagem triste
Aquela que hoje vi.
Soube que ainda existe
Pois eu vi na TVI--------






Vivendo já fora do tempo
Um tempo que não conhecia
Não sabia o dia em que estava
Muito menos, que ano seria,




Quarenta e dois anos se passam
Sobre a tão falada democracia
Além da pobreza ,,o isolamento
Aquele que eu pensava que não existia



É no meu País, que esta miséria eu vi
Em terras Alentejanas
Escondidos e abandonados,
Foram escravos das terras que trabalharam
Muitos fiéis ao seu dono,
Hoje velhos e tristes, num barraco ao abandono





Bom trabalho Ana Leal excelente jornalista
Mostre o que temos ao mundo e ao País
Sempre verdadeira e realista,
Eu fiquei de coração arrasado ,com aquilo que ouvi
Tantos anos já passados e a democracia ,não chega ali



Mesmo com alguns anos atrasados, OBRIGADA TVI .


JOANA R-RODRIGUES

15/02/2016

Sem comentários:

Enviar um comentário