segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

PERGUNTAS DO DESTINO







Hoje o destino me perguntou
Se eu era feliz? ,
Disse não sei,será que sou!
Eu responder não quis,
Mas sei que já fui muito feliz,




Hoje penso e repenso nesse conceito
Do que é a felicidade!
Cada um  vive , sem preconceito,
Esquecendo a sua idade,
Seja ou não seu jeito,mas é sua liberdade




Ser livre é saber usar essa liberdade
Dar e saber receber ternura
É amar aquela saudade,
Que nunca esqueceu, na idade da loucura,
Mas não é um conceito de felicidade,
Apenas  desabafos da sua amargura ,





O destino  nos confronta,com  ambígua saudade
Nos momentos de grande tristeza ,
Esquecendo quem vive, essa triste realidade,
No amor viveu essa grandeza, hoje só a saudade !!
Desse amor que em mim ficou,
Hoje foi o destino,  que  perguntou, se feliz eu sou!



/
Joana R.Rodrigues ,08/02/2016

Sem comentários:

Enviar um comentário