quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

AMOR E SAUDADE





Hoje quero falar de amor
Aquele que trago no peito
Sentindo tão grande a dor
 Pelo destino foi desfeito




Foi arrancado de mim  
Deus o tinha abençoado
Vivi a felicidade sim!
Mas por Deus, se ter enganado,



Foi um amor lindo de se ver
Não fosse a dor que ficou,
Por Deus tinha que acontecer
Como me deu, também o levou



Foi o amor da minha vida
Que amei,e fui amada,
Nossa família tão unida
Nem precisava de mais nada,


Mas o destino traiçoeiro
Levou-nos, uma filha primeiro
E tu amor!,me ajudaste na dor
Era um botão de rosa em flor,



Hoje sem ti tudo é diferente
Vou caminhando lentamente
No caminho da amargura,
Escrevendo diariamente
Para libertar o pensamento 
Dessa minha grande  tortura ,



,

JOANA R.RODRIGUES 
04/02/2016

Sem comentários:

Enviar um comentário