quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

MEU POEMA COLORIDO





Poema de luz e cor,resolvi hoje fazer
para aliviar a minha cruz,
aquela que eu quero não mais viver
mas quero um poema colorido
com brilho e flores ,o jardim mais florido
em que entrem todas as cores,
que se abracem e se beijem todas as flores



Poderá até ser meu poema sem sentido
mas hoje é assim que o quero fazer
que o veja num tema bem colorido
um jardim com todas as cores quero ter
e para que fique bem definido
muitas borboletas das flores vão saindo
é assim que o meu jardim colorido vai ser,


Que cheguem muitas borboletas coloridas
entre as mil flores de lindas cores,
que sintam o perfume das rosas e margaridas
e de todas as outras tão belas flores ,
perfumadas tal como nas lindas despedidas
como se de viagem fossem, alegres e divertidas
assim será meu jardim multicolorido,
 tal como este  meu poema feito sem sentido ,


Joana R.Rodrigues 12/02/2016


Sem comentários:

Enviar um comentário