quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

MEU BOTÃO DE ROSA



Meu lindo botão de rosa
Que tanto penso em ti
Minha estrelinha luminosa
No meu sonho hoje te vi,



 Estavas tão linda amor
E eu queria tanto tocar-te,
Quis chegar ao pé de ti
Queria poder beijar-te


Senti alegria quando te vi
E uma peça que te pertencia
Me mostravas,
Essas lembranças estão guardadas
Para que possas estar sempre aqui,




Serás sempre nosso anjo da guarda
Aquele que por mais lágrimas derramei
Quero que sejas sempre lembrada,
E com muitas recordações eu fiquei




Há  muitas datas em que estás presente
Muitas,e tantas que eu não queria,
Estás à tanto tempo ausente,
Mas na minha mente estás noite e dia


És a minha estrela mais luminosa
Meu amor meu botão de rosa !


JOANA R.RODRIGUES 17/02/2016

Sem comentários:

Enviar um comentário