terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

A MINHA POESIA





Hoje não estou para a poesia
E ela também não está para mim
Não posso dizer o que queria,
Mas espero que não acabe assim


Nunca sei o que vou fazer de versos
Ou um mero texto poético,
Sei é que, não os faço perversos
Vou versando  e do nada começo
Sonhando acordada faço meus versos,




Hoje meu dia não quer versar
Talvez porque a noite ainda não chegou
Não é a hora do poeta se inspirar,
Muda a inspiração quando,o dia terminou




É no aconchego da dor mais silenciosa
Que faço minha poesia escrita ou declamada
Não me sinto nada pretensiosa
Mas vou sonhando tantas vezes acordada




Poesia contemporânea ou até erudita
Sou como sou de palavra espontânea
Gosto de sentir minha alma na escrita
sou o que sou erudita ou contemporânea !!




JOANA R.RODRIGUES 09/02/2016

Sem comentários:

Enviar um comentário