quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

A CHAVE DO MEU CORAÇÃO

Meu coração vai batendo 
Lentamente,
Será porque está sofrendo
E não bate como 
Antigamente,
Não sei porque lhe quero tanto
Será por ser meu simplesmente,
Ou porque não tenho,
Quem por ele,  bateu tanto 
Desesperadamente,
Vou contando as suas batidas
Pobre do meu coração cansado
Quando entra em fibrilhação
Em sistema acelerado ,
Eu entro em descompensação,
Tenho meu coração arrasado 
Meu coração vai pedindo
Aquilo que não lhe posso dar
Ele queria ver-me sorrindo,
Mas há sorrisos que não vão voltar
E eu não lhe posso dar,
O que o coração está pedindo,
Porque o que está dentro dele
É que eu quero. que se vá abrindo,
São recordações de amor 
Fechadas com chave mestra,
Apenas quer recordar a dor
O meu coração já não presta,

 

Joana R.R.odrigues 18/02/2016

Sem comentários:

Enviar um comentário