sábado, 27 de fevereiro de 2016

ALMA GÉLIDA




Na gélida alma que hoje tenho
Um dia bafejada pela sorte
Mas quantas vezes eu vi a morte
Hoje já nem alma tenho,
Nem tão pouco a bafejada sorte




Mas com as agruras da vida
Nesta alma um tanto gelada,
Estou na terra por Deus prometida
Mas já com a alma congelada,
Até aos confins  da minha  vida.




Não sei o que me aconteceu
Mas meu coração também gelou
Estou diferente já nem sei quem sou
Nem sei ,porque escrevo,não sei
Mas  sei que a escrever estou ,




Vivo vivendo meu dia a dia
De uma idade sem ilusões
Tantos foram os dias, em que a fé perdia
Quando a vida, me mostrou as contradições
E são dessas agruras da vida,
Os caminhos que por hoje embrenho
E por os ter percorrido, a alma gélida eu tenho.



Joana R.Rodrigues

27/02/2016


Sem comentários:

Enviar um comentário