quinta-feira, 6 de setembro de 2012

O OMBRO AMIGO




Quando um dia me disseram,
Se precisares de algo me diz...
Nem sabem o que fizeram ,
Nesse mesmo dia tão infeliz....
Precisava desse ombro amigo,
Que me apoiou naquela hora....
Esteve algumas horas comigo,
E abalou foi-se embora.....
Como posso contar contigo
Se não me vens visitar...
Perdemos um grande amigo
Isso não podes ignorar......
Ainda te respondi procura-me
Se me veres perdida .....
Não me perdi mas ,
Gostava que fosses
Sempre minha amiga.....
Temos hora que pensamos ,
Na familia e nos amigos....
Se eles se vão embora,
É porque nos querem esquecidos......
Mas se lembrarem o passado
Algo de bom vão reviver
Podem sempre ajudar,
Este meu coração sofrido
Apenas comigo falar ,
E oferecendo o ombro amigo.
J.R.R. 18/08/2012

Sem comentários:

Enviar um comentário